segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Seleção Simplificada para a Adagro tem início. Há vaga para Bom Conselho.

O Governo do Estado de Pernambuco abriu nessa segunda-feira, 18, processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de 74 novos técnicos agrícola. Eles atuarão na ADAGRO, em diversas regiões do Estado, inclusive aqui no Agreste Meridional. A seleção oferta uma vaga para a cidade de Bom Conselho.

Os contratos têm vigência de até 24 meses, podendo ser prorrogados por igual período, com salários de R$ 1.635. A seleção também contempla vagas para pessoa com deficiência. Para se inscrever é preciso apresentar certificado ou declaração de conclusão do Curso Médio em Técnico Agrícola, concluído em instituição oficialmente reconhecida autorizada pelo órgão competente; ser inscrito no Conselho da categoria e ter experiência de, no mínimo, seis meses.

Os candidatos também precisam ter carteira de habilitação na categoria B e disposição para viagens. As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo dia 5 de outubro. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site da Adagro e no Diário Oficial do dia 16, e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, por meio de Sedex ou de forma presencial na sede da Adagro na Avenida Caxangá, no Cordeiro, Recife. O resultado final será divulgado no dia 20 de novembro pelo site da Adagro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário