segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Seminário dos Radialistas e Comunicadores foi realizado em Bom Conselho.

O Sindicato dos Radialistas de Pernambuco, por meio da sub sede em Garanhuns, promoveu na tarde de sábado, 16, o Seminário dos Radialistas e Comunicadores de Bom Conselho com a finalidade de proporcionar capacitação e promover uma maior interação entre a entidade e os profissionais da Terra de Papacaça.

O seminário aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), e contou com a participação de boa parte dos profissionais do município. Em sua programação, o evento contou o Workshop de Rádio “Vivendo e Aprendendo”, ministrado pelo experiente radialista Gerson Lima.
O seminário também contou com uma palestra ministrada pelo renomado advogado Dr. Renato Curvelo, que abordou o tema “Liberdade de Imprensa e Compromisso com a Ética”. Ao final do encontro, houve uma confraternização entre os participantes, e sorteio de brindes.

O evento foi coordenado pelo diretor do sindicato da categoria, sub sede em Garanhuns, Jeferson Fitipaldi. Foi um momento muito importante e o objetivo foi alcançado. O Seminário dos Radialistas e Comunicadores de Bom Conselho foi realizado em comemoração ao Dia do Radialista, data celebrada em 21 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário