segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Vereadora Márcia do Angico participou de reuniões em associações de Bom Conselho.

A vereadora Márcia do Angico (PT) esteve nos últimos dias cumprindo mais uma extensa agenda de compromissos, tanto na zona urbana, quanto rural de Bom Conselho. Ela esteve presente na reunião da associação da comunidade quilombola Mocós, próxima ao distrito Logradouro dos Leões.
A vereadora Márcia do Angico esteve participando do evento promovido no CAPS em alusão ao Setembro Amarelo. A atividade reuniu profissionais da área de saúde, os pacientes atendidos pelo centro e seus familiares.
A parlamentar também presente na reunião da associação da horta do açude, localizada na cidade, e na oportunidade falou sobre o projeto do kit de irrigação e também sobre o termo de comodato.
A vereadora ainda esteve participando da reunião na comunidade quilombola Amargoso, próximo ao distrito Lagoa de São José. Na ocasião, aconteceu a entrega de uma bomba para melhorar o abastecimento d’água na localidade.
Márcia do Angico também esteve presente nas reuniões das associações dos sítios Lagoa do Jerimum e Feijão, na região do Cinturão Verde, área rural do município de Bom Conselho, levando muitas informações para os moradores das comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário