quarta-feira, 21 de março de 2018

Amistoso: Tite ensaia possível time titular, mas seleção faz mistério.

De olho no amistoso das 13 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira, 23, contra a Rússia, a seleção brasileira fez seu principal treino da semana nesta quarta-feira (21). Tite ensaiou a provável formação titular, mas preferiu fazer mistério.
Willian e Coutinho têm boas chances de começarem o jogo. Assim, Renato Augusto perderia a sua vaga no meio-campo. Paulinho e Douglas Costa completariam a linha de quatro à frente, com Gabriel Jesus atuando como camisa 9, e Casemiro fazendo a proteção da zaga.

Neste caso, Douglas Costa atuaria como o substituto de Neymar e teria a sua chance de mostrar a Tite, depois de diversos cortes por lesão, que merece uma vaga na lista do Mundial. Uma outra possibilidade fica por conta da escalação de Fernandinho como titular também no lugar de Renato Augusto. Neste caso, Willian e Douglas Costa concorreriam pela vaga deixada pelo machucado Neymar.
Por fim, em uma bem pouca provável escalação de Renato Augusto, o time voltaria a ter a sua formação original, restando apenas a dúvida de quem substituiria Neymar: Willian ou Douglas. A linha defensiva não deve sofrer alterações: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo.

Durante os treinos, Tite e sua comissão observarão de perto Neto, que concorre para a vaga de terceiro goleiro, Pedro Geromel e Rodrigo Caio, que disputam a quarta vaga na zaga, e Fagner, que briga com Danilo para ser reserva na lateral direita.

Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário