quarta-feira, 21 de março de 2018

Copa da Amizade 2018: Terceira rodada foi realizada no final de semana passado.

A Copa da Amizade 2018 de Futebol Amador de Bom Conselho teve seqüência no final de semana passado, com a realização de seis partidas, válidas pela terceira rodada da competição.
Na categoria Titular, o Sport do Escorrego jogando em casa foi derrotado pelo Rainha, por 1 a 0. O Internacional do Angico também perdeu jogando em casa. A equipe foi derrotada pelo Vila Nova, por 1 a 0. O Juventude de Igapó empatou em 1 a 1 com o Flamengo da Lagoa do Gado, o Guarani do Caboclo venceu o Ipiranga de Lagoa do Ouro, por 2 a 1, o Flamengo de Águas Belas em empatou em 0 a 0 com o Vira Copos, e o Imperial da Serrinha venceu o Saloá por 3 a 1.

Já na categoria Aspirante, o Juventude de Igapó empatou em 0 a 0 com o Flamengo da Lagoa do Gado, mesmo placar do confronto entre Guarani do Caboclo e Ipiranga de Lagoa do Ouro. O Imperial da Serrinha venceu por 3 a 0 o Saloá, o Flamengo de Águas Belas perdeu em casa para o Vira Copos, por 1 a 0, o Internacional do Angico venceu por 1 a 0 o Vila Nova, e o Sport do Escorrego venceu por 2 a 1 o Rainha.
A próxima rodada da fase de grupos da competição será neste final de semana. Entram em campo Imperial da Serrinha e Vira Copos, Saloá e Flamengo de Águas Belas, Vasco da Boa Vista e Santa Cruz da Lagoa Grande, Rainha e Vila Nova, Sport do Escorrego e Internacional do Angico, Flamengo da Lagoa do Gado e Ipiranga de Lagoa do Ouro, e Guarani do Caboclo e Juventude de Igapó.

Organizada pelo desportista Gilmar da Lagoa Grande, a Copa da Amizade é disputada por times de Bom Conselho e cidades vizinhas. A competição está sendo realizada pelo terceiro ano seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário