domingo, 4 de março de 2018

Grupo das Oposições realizou em Caruaru terceiro ato "Pernambuco Quer Mudar".

Os grupos políticos que fazem oposição ao governador Paulo Câmara (PSB)  estiveram reunidos na manhã de sábado (03) na Arena de Caruaru em mais um evento do "Pernambuco Quer Mudar". O momento reuniu políticos do PTB, DEM, PSDB e PMDB, dentre outras siglas. Estiveram presentes muitos prefeitos e vereadores do interior, deputados federais e estaduais.
Cerca de 5 mil pessoas participaram do encontro. Na ocasião, a oposição fez uma reavaliação do quadro político diante da conjuntura nacional e local. No evento, o movimento anunciou que lançará candidatura única ao governo de Pernambuco. O nome será conhecido em abril, em um novo ato marcado para acontecer no dia 7.
Nesse grupo, os prováveis candidatos ao cargo de governador são o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), e o senador Armando Monteiro Neto (PTB). Este foi o terceiro ato político promovido pelo grupo de oposição "Pernambuco Quer Mudar". O primeiro encontro ocorreu em Recife, em dezembro do ano passado, e o segundo em Petrolina, em janeiro.
A frente é encabeçada pelos ex-governadores João Lyra Neto e Joaquim Francisco, os senadores Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho, os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação) e o deputado federal Bruno Araújo e seus respectivos partidos. Participam também as siglas Podemos, PRB, PV e PRTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário