terça-feira, 17 de julho de 2018

Com ações deputados Claudiano Filho e Eriberto Medeiros incentivam a cultura e o esporte em Bom Conselho.

O cirurgião-dentista Dr. Edézio Ferreira, presidente do PP de Bom Conselho, tem conseguido junto aos deputados Claudiano Filho e Eriberto Medeiros ações importantes de incentivo a cultura e o esporte amador local.
Atendendo aos pedidos feitos por Dr. Edézio Ferreira, os deputados Claudiano e Eriberto também têm beneficiado com suas ações várias famílias carentes do município com dezenas de cestas básicas adquiridas junto ao IPEM.
Diante do trabalho em prol de Bom Conselho, os deputados Claudiano Filho e Eriberto Medeiros estão recebendo o reconhecimento da população e assim, conseqüentemente, as suas bases estão sendo ampliadas no município.
Recentemente, Dr. Edézio Ferreira recebeu a confirmação da adesão da família Tenório, do distrito Caldeirões, que estará apoiando os deputados na eleição deste ano. Claudiano irá disputar a reeleição para deputado estadual, enquanto que Eriberto Medeiros vai concorrer a deputado federal.
Dr. Edézio Ferreira vem costurando vários apoios. Assim, a expectativa é de que os deputados Claudiano Filho e Eriberto Medeiros recebam uma votação expressiva na cidade de Bom Conselho na eleição de outubro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário