sábado, 21 de julho de 2018

Invista em Você: Estude com o EAP Cursos para os concursos da Prefeitura de Caetés, MP-PE E INSS. Além dos concursos da PM-PE e PM-AL.

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão!! O EAP CURSOS segue com uma filosofia e metodologia de estudos para concursos que está sendo um diferencial na aprovação.

São quase 4 anos de curso, professores aprovados em mais de 10 concursos e nos principais da região (INSS - TJ - DETRAN - PM - DEPEN - PREFEITURAS - ETC). Além do mais, temos dezenas de alunos aprovados, centenas de Livros Aulas vendidos, site com mais de 600 mil acessos e suporte online.

Ainda nossos alunos têm aulas presenciais, suporte diário nos grupos do WhatsApp, Facebook, site e email. Tudo isso para te ajudar nessa busca pelo sonhado cargo público. Temos oportunidades de importantes concursos previstos e com edital em breve: Prefeitura de Caetés, Prefeitura de Bom Conselho, MP-PE, INSS, etc. Além disso, temos concursos com editais já publicados e com centenas de vagas: PM-PE, PM-AL, PM-RN, PF, entre outros.
Nos últimos concursos em que formamos turmas, tivemos aprovados. E estamos com uma turma para o concurso da PM-PE e outra turma regular para Prefeituras, INSS e demais concursos. A turma para a PM-PE ainda conta com a possibilidade de treinamento físico e aulas de natação para o TAF por meio de parceria do EAP.
TREINAMENTO FÍSICO - TOP FITNESS - FABRÍCIO CARVALHO  (9 9940-8705); TREINAMENTO DE NATAÇÃO - RM NATAÇÃO - RODOPHO MATOS (9 9616-5010)

Com desconto para alunos. Restam últimas vagas... Venha para o EAP CURSOS e invista em você: TURMA PÓS-EDITAL PARA O CONCURSO DA PM-PE; TURMA REGULAR - CONCURSOS DE PREFEITURA, INSS, TRIBUNAIS, ETC.
Leia a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário