quinta-feira, 19 de julho de 2018

Festival da Juventude Rural foi realizado em Bom Conselho.

Foi realizado nesta quinta-feira, 19, o primeiro Festival Municipal da Juventude Rural de Bom Conselho, promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), através de sua Diretoria de Juventude.
Abordando o tema “A Juventude ocupa o seu lugar”, o evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e reuniu jovens de várias comunidades do município.
Além da diretoria do Sindicato e representantes da Fetape, o festival também contou com a presença de jovens de outras cidades e de parceiros da entidade sindical.
O evento, que começou pela manhã e seguiu até o início da tarde, contou ainda com a presença da coordenação da Comissão Municipal de Jovens Trabalhadores Rurais.
A programação do primeiro Festival da Juventude Rural de Bom Conselho contou com várias atividades. Durante o evento também foram debatidos temas atuais de interesse da juventude rural.
O evento marcou a despedida da atual diretora de Juventude do Sindicato Rural, Andréa Cabral, que a partir de agosto passará a exercer a função de diretora de Mulheres da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário