quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sem Neymar, Fifa divulga lista com os 10 melhores jogadores do mundo.

O atacante Neymar está fora da lista com os 10 melhores jogadores de futebol do mundo. Ela foi divulgada pela Fifa sem nenhum atleta brasileiro. Neymar foi indicado ao prêmio de melhor do mundo pela primeira vez em 2011, quando ainda defendia o Santos. E, na ocasião, terminou no décimo lugar.

No ano seguinte, o atacante foi décimo terceiro e, desde então, sempre ficou entre os 10 melhores, até agora. Além de ter ido para a grande final em 2015 e 2017, quando terminou atrás, apenas, de Messi e Cristiano Ronaldo. O argentino e o português, por outro lado, estão no top 10. E disputarão o prêmio com três campeões do mundo pela França. O zagueiro Varane e os atacantes Griezmann e M'Bappé.

A lista ainda tem um vice-campeão do mundo, o meia croata Modric, e um vice-campeão da Champions League, o atacante Salah, do Liverpool. Completam o top 10 três atletas que disputaram o terceiro lugar na Copa da Rússia: os belgas Hazard e De Bruyne e o inglês Harry Kane. A premiação do melhor jogador do mundo está marcada para 24 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário