terça-feira, 24 de julho de 2018

Deputados Claudiano Filho e Eriberto Medeiros cumprem agenda de compromissos em Bom Conselho.

No último domingo, 22 de julho, os deputados Claudiano Filho e Eriberto Medeiros estiveram na cidade de Bom Conselho cumprindo uma agenda de compromissos que teve início pela manhã e seguiu até o final da tarde.
Acompanhados pelo presidente do PP de Bom Conselho, Dr. Edézio Ferreira, os deputados Claudiano e Eriberto iniciaram a agenda participando de um café da manhã no bairro São Rafael (Cigano), oferecido pelo Carcará, equipe do futebol amador local.
Ainda pela manhã, Dr. Edézio, Claudiano e Eriberto estiveram no sítio Lagoa Grande, na zona rural, para prestigiarem o jogo amistoso entre o Santa Cruz, equipe da comunidade, e o Guarapão. Na ocasião, além de assistirem a partida de futebol estiveram conversando com moradores da Lagoa Grande e comunidades vizinhas.
Após este momento na Lagoa Grande o giro seguiu pela zona rural de Bom Conselho. Dr. Edézio Ferreira, Claudiano Filho e Eriberto Medeiros seguiram para o sítio Papacacinha, para participarem de um encontro com o líder comunitário Geraldo do Papacacinha. Vários assuntos foram tratados neste encontro.
A agenda encerrou-se no distrito Caldeirões. Na comunidade, eles estiveram participando de um bingo realizado em homenagem a Antônio Tide Tenório, e aproveitaram a ocasião para reunir-se com lideranças locais e conversar com moradores do distrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário