quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeitura tem o Melhor em Casa no conforto do seu lar.

Por Assessoria - A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Saúde, disponibiliza para a população o Programa Melhor em Casa. O Programa é fruto de uma parceria com o Governo Federal e conta com uma equipe multidisciplinar, composta de médico, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, técnico em enfermagem e motorista, que atendem os bonconselhenses que se encaixam no programa no conforto do seu lar.
O Melhor em Casa é um serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas de sair do espaço da casa para chegar até uma unidade de saúde, ou ainda para pessoas que estejam em situações nas quais a atenção domiciliar é a mais indicada para o seu tratamento. A atenção domiciliar visa a proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina da família, evitando hospitalizações desnecessárias e diminuindo o risco de infecções, além de estar no aconchego do lar.
Para saber mais sobre o programa, converse com seu agente de saúde ou procure seu posto de saúde ou a sala de apoio do Melhor em Casa que se localiza no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário