terça-feira, 20 de novembro de 2018

Brasil vence Camarões no último amistoso do ano.

O Brasil enfrentou Camarões, nesta terça-feira (20), no estádio de Milton Keynes, em Buckinghamshire, na Inglaterra, no último amistoso do ano e venceu por 1 a 0, com gol de Richarlison, aos 44 minutos do primeiro tempo, completando seis vitórias seguidas após a eliminação na Copa do Mundo para a Bélgica.

Curiosamente, o autor do gol da vitória  da seleção brasileira entrou no lugar de Neymar, que se lesionou logo aos sete e precisou ser substituído. Desta forma, o Brasil fecha 2018 com 13 vitórias, um empate e uma derrota - para a Bélgica, que custou a classificação na Copa. Foram 29 gols marcados e somente três sofridos - todos eles no Mundial jogado na Rússia.

Os próximos compromissos da seleção brasileira devem acontecer em março de 2019. Antes de disputar a Copa América, em casa, entre 14 de junho e 7 de julho, a equipe comandada por Tite deve fazer dois amistosos. Com mais uma vitória, o escrete canarinho fecha o ano com somente um revés em 15 jogos, mas no mais importante, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, diante da Bélgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário