domingo, 25 de novembro de 2018

Câmara de Vereadores de Bom Conselho realiza eleição para presidente em dezembro.

A eleição para a escolha do presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Bom Conselho será realizada neste próximo mês de dezembro. O procedimento, que acontece a cada dois anos, está previsto para ser realizado no dia 12.

O assunto movimenta os bastidores da Casa Dantas Barreto. E no momento as informações, que o nosso blog obteve, são de que os vereadores da base governista aguardam por uma posição do prefeito Dannilo Godoy, sobre qual será o nome escolhido para concorrer ao cargo. Já do lado da oposição, o vereador Neto Ferreira (PP) tem manifestado o interesse em lançar-se candidato.

Atualmente, a Câmara Municipal é presidida pela vereadora Léa Ramos (PSDB), que exerce a função pela terceira vez, e poderá ir para a reeleição, respaldada pelo trabalho sério e competente de suas gestões. Em seu quarto mandato consecutivo, a vereadora Léa já foi presidente no biênio 2007/2008 e 2015/2016.

A Câmara de Bom Conselho conta com 13 vereadores, sendo dez da base do prefeito Dannilo Godoy, e apenas três da oposição. A futura Mesa Diretora, composta por Presidente, Primeiro e Segundo Secretário, vai estar no comando do Legislativo Municipal no período 2019/2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário