segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Culto de Aniversário de 20 Anos da Igreja Kerigma em Bom Conselho.

Na noite de sábado, 24, aconteceu o culto especial de aniversário da Igreja Kerigma em Bom Conselho. A atividade aconteceu no templo sede da Igreja, na Avenida Nova, centro. O Conselho de Pastores e todos os Diáconos e líderes do Ministério Kerigma no Agreste Meridional estiveram presentes.
A programação contou com louvores, coreografias e pregação da Palavra de Deus. O momento contou com a presença de membros da Igreja e também de vários convidados. A comemoração dos 20 anos da Kerigma em Bom Conselho foi um momento muito especial.
Na ocasião, aconteceu a ordenação da Diaconisa Cícera Santos ao Ministério Pastoral, pelo Conselho de Pastores da Igreja Kerigma, sob a direção do seu Presidente o pastor Almy Alves dos Santos Júnior.
Já no domingo, 25, encerrando a programação de aniversário esteve o pastor Flávio Pinto ministrando a palavra de Deus. Um tempo precioso de louvor e gratidão a Deus. A programação festiva teve início no primeiro sábado de novembro, dia 3. Neste período, as atividades aconteceram na sede da Igreja e em suas congregações na cidade e zona rural.
A Igreja Kerigma está a 20 anos em Bom Conselho. "Uma Igreja Presente na Cidade" através de ações sociais e evangelísticas da Pregação da palavra de Deus.
Liderada pelo casal de Pastores Joaquim e Cícera Santos, a Kerigma em Bom Conselho é composta de sua sede na Avenida Nova, e de suas congregações no loteamento de Vavá, no distrito Logradouro dos Leões e no sítio Mocós, na zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário