segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Em Bom Conselho Doriel Barros cumpriu agenda ao lado de Givaldo Cavalcante.

O ex-presidente da Fetape, Doriel Barros, cumpriu agenda no final de semana passado na cidade de Bom Conselho. Na tarde de sábado (17), ele reuniu-se com Givaldo Cavalcante, e outros nomes que participaram ativamente de sua campanha na terra de Papacaça.
Já na noite do mesmo dia, Doriel Barros participou da tradicional festa de Santa Isabel da Hungria, no distrito de Rainha Isabel, o maior de Bom Conselho com cerca de 10 mil habitantes, e no qual ele foi o mais votado para deputado estadual em 7 de outubro.
Na manhã de domingo, 18, Doriel acompanhado por Givaldo Cavalcante participou do programa de rádio A Voz do Trabalhador Rural. Ele agradeceu a votação que recebeu no município, reafirmou os seus compromissos e falou sobre o atual momento político.
Encerrando a sua agenda em Bom Conselho, Doriel Barros ao lado de Givaldo Cavalcante participou de uma reunião em uma comunidade rural do município. Está foi à primeira visita feita por Doriel a terra de Papacaça após ser eleito deputado estadual em outubro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário