joão e natanael

joão e natanael

nazário e zé baixinho

nazário e zé baixinho

edézio e joão

edézio e joão

dannilo e danilo

dannilo e danilo

humberto e márcia

humberto e márcia

givaldo e doriel

givaldo e doriel

amanda e wando

amanda e wando

sábado, 17 de novembro de 2018

ESPECIAL EAP: Análise das principais bancas de concursos - O diferencial para a aprovação! Venha fazer parte da nossa turma Teoria + Resolução de Questões!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! A cada semana o EAP traz as principais notícias de concursos, análises de provas e editais, além de dicas de estudos. Assim, é importante frisar que muitos detalhes podem fazer a diferença no processo de preparação para concursos. Diante disso, o candidato que se prepara com qualidade não só procura estudar todo o conteúdo programático, mas também pesquisa provas anteriores, ler os editais minuciosamente e busca informações sobre as bancas. E este último tópico destaca-se como um dos mais importantes.

Conhecer o estilo de cada organizadora, isto é, a maneira como aborda e cobra o conteúdo, bem como seus critérios de correção, pode determinar o sucesso ou o fracasso dos concorrentes.
O principal desafio a ser vencido pelos candidatos não é só apreender o conteúdo proposto no edital, e sim decifrar os ‘códigos’ usuais dos examinadores. Exatamente por isso estamos iniciando o Especial Análise das Principais Bancas Examinadoras de Concursos. Para vencer tais bancas é necessário conhecê-las profundamente, traçando minucioso estudo de suas características, pensamentos, peculiaridades, preferências. Saiba que esse estudo irá auxiliar os candidatos a vencerem esta batalha.

Conhecer a banca é tão importante quanto os estudos. A preparação de um candidato para concurso público exige não apenas conhecimento das matérias de prova, determinação férrea para estudar até o último momento e foco absoluto na meta final da aprovação. É preciso que ele conheça também a banca que vai aplicar a prova e como ela costuma abordar cada uma das disciplinas que farão parte do concurso, a fim de responder o que foi perguntado pelo examinador e não desperdiçar preciosos pontos com respostas divergentes do pensamento de quem elaborou as questões.

Então venha fazer parte da nossa turma especial, única e com vagas limitadas, que abordará todas as características das bancas. Iniciamos neste mês de novembro, ainda restam poucas vagas e pode ser um importante passo para você sair na frente dos concorrentes. Confira abaixo os horários, local e valores:
Ao longo das demais postagens - semanais - abordaremos as características das principais bancas da região e alguma de maior relevância nacional: UPENET - ADVISE - ADM&TEC - FUNVAPI - COPEVE - FCC - CESPE. Ainda faremos reverências às bancas FGV e AOCP.

Nosso foco será as características gerais de cada banca, a forma de distribuição das disciplinas e assuntos, pegadinhas, preferências metodológicas, dicas de estudos e resolução, nível de dificuldade, concursos mais frequentes, entre outros.

Ressaltamos que a abordagem de maneira mais específica e com análise na prática de resolução de questões você encontra no nosso curso TEORIA + RESOLUÇÃO DE QUESTÕES! Invista em você e nos detalhes que podem garantir sua aprovação!
Leia a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário