sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Livro sobre Padre Alfredo Dâmaso será lançado este mês em Maceió.

Aos 73 anos, Nádia Fernanda Maia de Amorim decidiu escrever um livro que considera extremamente especial para si e uma grande contribuição para a sociedade. A obra, com o título “Padre Alfredo Pinto Dâmaso: Guerreiro do Bem e outros escritos”, será lançada na quarta-feira, 28 de novembro, às 15 horas, no auditório da sede da Adufal, no bairro do Farol, em Maceió.

Nádia é professora aposentada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), antropóloga com mestrado e doutorado pela Universidade de São Paulo (USP) e já lançou vários livros durante sua carreira profissional, mas este ela considera ser um dos mais especiais.

“Eu fiz esse livro com o resto das minhas forças, coloquei informações importantes colhidas ao longo da minha vida. Não é um livro acadêmico, é um livro panorâmico para todos os públicos”, disse a autora que revelou ser sobrinha-neta do homem que dá nome ao livro.

A antropóloga explica que serão impressos poucos exemplares do livro e que dará alguns durante o lançamento. “Aquilo que a gente muito ama não se vende, se doa”, comentou Nádia, expressando muito carinho. Qualquer interessado em prestigiar o momento será bem-vindo (a). Na oportunidade também será oferecido um coffee break.

Nenhum comentário:

Postar um comentário