sexta-feira, 1 de março de 2019

E o povo foi às ruas com mais um Carnaval de Zé Puluca em Bom Conselho.

O sexto Carnaval de Zé Puluca foi realizado no domingo passado, dia 24, e assim como aconteceu nos anos anteriores levou muitos foliões as ruas da cidade de Bom Conselho. O povo tomou as ruas com muita alegria para brincar a festa que rende homenagem ao saudoso maestro José Duarte Tenório – Zé Puluca, que dá nome ao evento.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas e adversidades encontradas, o idealizador da festa carnavalesca Carlos Alberto, conseguiu por mais um ano realizar o Carnaval de Zé Puluca. O evento atraiu foliões de várias faixas etárias. Nas ruas e nas calçadas era possível ver de crianças a idosos, todos se divertindo na festa que já se consolidou com uma das maiores de Pernambuco.

Acompanhados pelos bonecos gigantes, a multidão saiu pelas ruas da cidade. Durante todo o percurso a alegria era geral. A festa foi marcada por uma mistura de irreverência, ritmos e cores. Numa festa eletrizante, energia foi o que não faltou aos foliões que dançaram, pularam e se divertiram pra valer na sexta edição do Carnaval de Zé Puluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário