domingo, 24 de março de 2019

Brasil apenas empata com o Panamá no primeiro amistoso do ano.

Roberto Firmino e Lucas Paquetá tentam a jogada contra o Panamá (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)
O Brasil fez uma de suas piores apresentações sob o comando de Tite e não conseguiu sair do 1 a 1 com o Panamá, a 76ª seleção do mundo segundo o ranking Fifa. Em um jogo fraco disputado sábado (23), a seleção sofreu com a pontaria, parou na trave algumas vezes e ainda contou com Ederson para não ser derrotada.

Os quase 40 mil torcedores no Estádio do Dragão, no Porto em Portugal, saíram decepcionados com o que viram. Não à toa, a equipe brasileira deixou o campo vaiada. Com Neymar machucado e assistindo ao jogo das tribunas, o amistoso marcou alguns testes de Tite, especialmente no sistema defensivo, com nomes como Alex Telles e Militão entre os titulares.

À frente, Paquetá foi bem, criou oportunidades, marcou o único gol da seleção na partida, mas acabou substituído. Roberto Firmino e Philippe Coutinho estiveram longe de seus melhores dias. Agora, a seleção vai direto para Praga, na República Tcheca, onde joga na próxima terça-feira (26).

Vale lembrar que este será o último amistoso da seleção canarinho para a convocação da lista que disputará a Copa América no Brasil, a partir de junho.

Com informações do site UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário