sexta-feira, 15 de março de 2019

Reunião com produtores de leite e lideranças políticas foi realizada em Bom Conselho.

Organizado pelo Movimento SOS Produtores de Leite foi realizada na manhã de quinta-feira, 14, uma grande reunião na cidade de Bom Conselho para tratar sobre os principais problemas enfrentados atualmente pela bacia leiteira em Pernambuco.
O momento aconteceu no salão de eventos Dom Diego, e contou com a presença de prefeitos e produtores de leite de Bom Conselho e de municípios do agreste e sertão pernambucano e também do estado de Alagoas.
Representantes do Governo do Estado também estiveram presentes, bem como da AMUPE (Associação Municipalista de Pernambuco) e da AMA (Associação dos Municípios Alagoanos). Na ocasião, os produtores apresentaram as dificuldades que estão enfrentando e cobraram ações por parte da administração estadual.
Anfitrião do evento, o prefeito Dannilo Godoy abraçou a causa em prol dos produtores de leite e dos agricultores de Bom Conselho, e conclamou a união de todos na defesa do segmento responsável pela principal cadeia produtiva local.
A bacia leiteira de Pernambuco está em crise por conta da baixa no preço do leite produzido, devido à entrada do leite em pó importado de forma desordenada, o que tem também ocasionado insatisfação e prejuízos ao setor.

Um comentário:

  1. Boa Tarde! Gostei da matéria de Tiago Padilha,precisamos do apoio e da União de todos, a União faz a força e vamos a luta.

    ResponderExcluir