domingo, 24 de março de 2019

Prefeito Dannilo Godoy inaugura a UBS do sítio Feijão.

Por Assessoria - Bom Conselho vive um momento único: toda semana uma obra sendo entregue, prontinha, a população e a tarde da sexta-feira (22) foi de muita alegria para a comunidade do Sítio Feijão e região pela inauguração da Unidade Básica de Saúde Luisa Maria de Deus.
O prefeito Dannilo Godoy esteve com toda sua equipe, vereadores da base aliada e lideranças comunitárias, entregando mais essa grande obra ao povo das comunidades que abrangem um total de nove sítios. Isso mesmo! A UBS Feijão atenderá, além das pessoas do Sítio Feijão, mais oito sítios vizinhos, beneficiando mais de duas mil pessoas.
Quem esteve presente pode conhecer o prédio que ficou muito bonito e espaçoso. A unidade está equipada e pronta para diversos profissionais, como médico, enfermeiro, dentista, técnicos, agentes de saúde, entre outros, desempenharem suas atividades da melhor maneira possível em benefício das comunidades.
A nova UBS é fruto de um grande esforço de Dannilo junto ao Governo Federal, onde conseguiu viabilizar os recursos com a liberação das parcelas ao longo do período em que a obra esteve em execução. Muitas homenagens foram realizadas, tanto ao prefeito Dannilo, como aos secretários municipais, vereadores, pessoas da comunidade e a família de Dona Luisa Maria, que dá nome ao prédio.
Nas últimas semanas, Dannilo tem realizado diversas entregas a população bonconselhense, e muito mais está para ser inaugurado nas próximas semanas. As duas próximas inaugurações já têm data para acontecer: dia 03 de abril será a vez do CMAEES (antigo CAEDE) e no dia 06 de abril a UBS Angico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário