sexta-feira, 1 de março de 2019

EAP NEWS: Prefeitura de Arapiraca lança edital de processo seletivo com mais de 600 vagas - ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÕES!

Olá galera concurseira e EAPianos de plantão! Sempre é importante lembrar que o estudo para concursos deve fazer parte de seus hábitos diários, assim como uma boa alimentação e exercícios físicos. Tal rotina fará com que o aprendizado se consolide e as oportunidades que surgirão serão bem aproveitadas.

Esse é o lema que seguimos no EAP Cursos e que verificamos que fez parte da nossa trajetória de aprovações e de outros aprovados também. Tanto é que seguimos durante todo o ano com turmas no EAP. E para premiar quem estuda antecipadamente e que não desiste, temos dois editais de concursos publicados nesta semana: SEFAZ Bahia e Prefeitura de Arapiraca AL. Vamos trazer detalhes e o edital do processo seletivo para trabalhar na Prefeitura de Arapiraca AL.


VAGAS: São mais de 600 vagas imediatas; INSCRIÇÃO: até 06/03/2019; SITE: pss.arapiraca.al.gov.br; VÍNCULO: contrato de um ano, podendo ser renovado por igual período; PROVA: 07/04/2019. DISCIPLINAS: Português, Matemática, Atualidades e conhecimentos específicos (para alguns cargos). Vejamos a notícia completa, os cargos disponíveis e o edital: A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública, publicou, nesta terça-feira (26), o Edital nº 001/2019, que orienta o Processo Seletivo para o quadro de pessoal do Município.

São mais de 660 vagas para níveis Fundamental Incompleto, Fundamental Completo, Médio, e Superior, destinadas para: Assistente Social; Profissional de Educação Física; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Nutricionista; Psicólogo; Assistente Administrativo; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Serviços Funerários; Técnico em Software; Técnico em Edificações; Cadastro Imobiliário; Auxiliar de Saúde Bucal; Monitor Psicossocial; Agente de Portaria; Agente de Vigilante; Auxiliar de Manutenção Predial; Motorista; Eletricista; Motorista de Caminhão; Pedreiro; Auxiliar de Manutenção de Ambientes; Auxiliar de Operador de Máquina Perfuratriz; Coveiro; Encanador; Jardineiro; Motorista de Caminhão Caçamba Basculante; Operador de Máquina Perfuratriz; Operador de Pá Carregadeira; Operador de Motoniveladora; Operador de Retroescavadeira; Operador de Trator Esteira; Pintor; e Tratorista Agrícola. 

EDITAL: PREF DE ARAPIRACA AL - EDITAL DO PROCESSO SELETIVO  DEMAIS ANEXOS: http://web.arapiraca.al.gov.br/edital-n0012019-smgp-quadro-de-pessoal-do-municipio/. Venha para o EAP Cursos se preparar para este e para todos os outros concursos previstos. Além disso, você ficará mais próximo da tão sonha vaga e ainda de modo acessível. 

Nossas turmas preparatórias estão um sucesso, tanto é que a turma 1 está quase lotada, com apenas poucas vagas disponíveis. Já na turma 2 ainda temos algumas vagas.
E para te ajudar na preparação de todos os concursos de 2019, temos o Livro Aula EAP que atingiu a marca de mais de 500 unidades vendidas, sendo um material único em toda a região.

Devido à grande procura, agora enviamos o Livro para todo o Brasil com o frete no valor fixo de R$15,00 para qualquer lugar... um preço inigualável! Já iremos para a terceira remessa e você pode encomendar o seu!

Saiba mais lendo a matéria completa CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário