quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Política: João Lucas realiza grande reunião com lideranças comunitárias, quilombolas e presidentes de associações.

O candidato a prefeito de Bom Conselho pelo PSB, João Lucas Cavalcante esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 07 de outubro, com diversas lideranças comunitárias, quilombolas e presidentes de associações.

No encontro, João esteve acompanhado pelo companheiro de chapa Marquito Ferreira (PROS), candidato a vice, e ainda pelo prefeito Dannilo Godoy (PSB), além de vereadores e candidatos ao Legislativo Municipal.

Durante a reunião, João e Marquito apresentaram suas propostas de trabalho para um futuro mandato e também ouviram as demandas das lideranças e até mesmo sugestões para serem incluídas no programa de governo da candidatura socialista.

O momento foi considerado muito proveitoso pelo candidato João Lucas. “Tivemos a oportunidade de dialogar com as lideranças e tratar sobre os avanços e conquistas alcançadas pelas comunidades durante o governo do prefeito Dannilo”, enfatizou o socialista.

“Vamos seguir fazendo uma campanha de discussão de propostas e projetos com a contribuição do povo para Bom Conselho seguir trilhando o caminho do progresso e do desenvolvimento”, afirmou João Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário