quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Propaganda Eleitoral começa nesta semana.

A propaganda eleitoral gratuita começa a passar nas rádios e TVs a partir da sexta-feira desta semana, dia 9 de outubro. Essa primeira etapa, de propagandas para o primeiro turno, vai até o dia 13 de novembro. Já o prazo para exibição das propagandas dos candidatos que vão concorrer ao segundo turno começa no dia 20 de novembro, e vai até o dia 27.

São duas as formas de veiculação dos programas eleitorais nas rádios e TVs. Em bloco e em inserções. No formato bloco, as propagandas passarão nas rádios das 7 da manhã às 7 e 10, e de meio-dia a meio-dia e dez, de segunda a sábado. Nas TVs, os blocos serão transmitidos de uma a uma e dez da tarde, e de oito e meio da noite a oito e 40.

Mas, atenção, os blocos são dedicados apenas a propagandas de candidatos a prefeito. Os vereadores têm espaço de divulgação apenas nas inserções, que são comerciais de 30 segundos a um minuto, disparados ao longo da programação da rádio ou TV. Para saber mais sobre a propaganda eleitoral, acesse: www.tse.jus.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário