domingo, 1 de novembro de 2020

Bom Conselho: ONG Abrace entrega para candidatos a prefeito documento com diretrizes de trabalho.

A diretoria da Associação Bomconselhence de Arte, Cultura e Esporte (Abrace) da cidade de Bom Conselho elaborou um documento que foi entregue pessoalmente pelo presidente da entidade, o comerciante Luís Carlos, conhecido por Lukas, a todos os candidatos a prefeito. No documento, constam as diretrizes de atuação da ONG, bem como são apontadas as necessidades da instituição para desenvolver o seu trabalho, e ainda o que pode ser feito pelos prefeituráveis para contribuir com a entidade.

O presidente da ONG, Luiz Carlos, entregou uma cópia do documento a cada candidato a prefeito, para que a entidade e os representante políticos da cidade possam andar de mãos dadas em defesa do povo mais carente. Instituição sem fins lucrativos, a ONG necessita de apoio e incentivo por parte da sociedade, para continuar os projetos que já oferece, desenvolver novas ações e para manter as despesas cotidianas, a exemplo de aluguel, água, energia, internet, material de expediente.

Tendo uma posição apartidária, não discriminados partidos, assim como não negando parceria social com qualquer que seja a denominação, quando a mesma faça a obra crescer, desde que não seja exigido da entidade vínculo político partidário, a diretoria da ONG optou pela elaboração do documento entregue aos prefeituráveis. Visando a necessidade de inclusão social da população menos favorecida de Bom Conselho a ONG ABRACE (Associação Bomconselhence de Arte, Cultura e Esporte) foi fundada em novembro do ano passado.

CLIQUE AQUI e confira o documento na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário