sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Dannilo Godoy dá o ponta pé inicial a campanha para Deputado Estadual.

Candidato pela primeira vez a deputado estadual, o ex-prefeito de Bom Conselho por dois mandatos seguidos, Dannilo Godoy (PSB), iniciou sua campanha com uma grande reunião política em sua terra natal que foi realizada na noite de quarta-feira, 17 de agosto.

No evento, que contou com a presença de Lula da Fonte – candidato a deputado federal, Dannilo Godoy reuniu parte do seu grupo. Marcaram presença o prefeito João Lucas, o vice Marquito Ferreira, e as ex-vice-prefeitas Cláudia e Zefa Ferreira, além de vários vereadores.

Lideranças políticas, comunitárias e sindicais estiveram presentes. Também compareceram ex-vereadores e correligionários. O vice-prefeito de Terezinha, Rogério Bezerra, esteve participando da reunião que marcou o início da caminhada de Dannilo rumo à Assembleia Legislativa.

Com apoios em mais de 40 municípios, Dannilo Godoy é dos nomes cotados dentro do PSB para ser eleito em outubro próximo. A expectativa é de que ele seja um dos mais votados na sigla partidária, e ainda o majoritário na região do Agreste Meridional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário