sábado, 6 de agosto de 2022

Pró-Ser de Bom Conselho participou da Copa Pernambuco – Revelando Talentos 2022.

Equipes de base da Associação Pró-Ser da cidade de Bom Conselho estiveram participando da Copa Pernambuco de Futebol de Campo – Revelando Talentos 2022, que aconteceu em Chã de Cruz, em Paudalho, no mês de julho.

O Pró-Ser disputou a competição com três categorias e realizou uma boa campanha. No sub-17 e sub-20 chegou até a semifinal, e em ambas só perdeu nos pênaltis. Já no sub-15 foi campeão.

A Associação Pró-Ser foi o único representante de Bom Conselho na Copa Pernambuco – Revelando Talentos que é reconhecida pela Federação Pernambucana de Futebol e neste ano chegou a sua décima quinta edição.

Ainda como saldo da participação na competição, as equipes sub-15 e sub-17 do Pró-Ser de Bom Conselho garantiram vaga no Campeonato Pernambucano da categoria em 2023.

Iniciado em 2019, o projeto com futebol desenvolvido pela Associação Pró-Ser que tem a frente Nivaldo Correia conta atualmente com 170 atletas distribuídos nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20, além do adulto, tanto feminino, quanto masculino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário