sábado, 9 de junho de 2012

Agora é oficial: PTB fecha aliança com PSDB e lança dona Zefa como vice de Danilo.

Adversários na eleição municipal de 2008, o PTB e o PSDB da cidade de Bom Conselho vão marchar juntos na disputa eleitoral deste ano. A aliança entre as duas siglas partidárias foi confirmada ao nosso blog.  

Sobre o acordo, ficou definido que o PSDB lançará o nome de Danilo Godoy para concorrer ao cargo de prefeito, enquanto que o PTB indicará para vice o nome da ex-primeira dama Josefa Cavalcante – dona Zefa (esposa do ex-prefeito Audálio Ferreira).

A aliança já recebe o apoio de outras legendas, a exemplo, do DEM, PSL, PRP, PHS, PRTB e PTN. A intenção, agora, é buscar o apoio de outros partidos para fortalecer a candidatura de Danilo Godoy.

A estratégia do grupo, dos ex-prefeitos Daniel Brasileiro e Audálio Ferreira (PTB) e Gervásio Matos (PSDB) é garantir um arco de alianças com o maior número possível de partidos rumo às eleições de outubro.  

Nesta sábado (09), o movimento denominado de “Desenvolvimento Garantido” vai está concedendo entrevista a Rádio Papacaça a partir das 09 horas (confira áudio e imagem no site: (www.radiopapacaca.com.br). Na ocasião, eles vão falar sobre esta aliança e os preparativos e a expectativa para a disputa eleitoral.

A união entre os dois partidos, bem como a definição dos nomes que vão compor a chapa majoritária, já tinha sido anteriormente divulgada em nosso blog. Postagem do dia 31 de maio, já abordava esta aliança entre PTB e PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário