sábado, 30 de junho de 2012

Convenção do PT de Bom Conselho acontece neste sábado.

Acontece neste sábado (30), a convenção municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Bom Conselho.

O evento, que está marcado para começar às 16 horas, vai acontecer no Clube dos 30, situado a Rua Otávio Correia.

Na pauta da convenção, estarão sendo homologadas as candidaturas do partido para prefeito e vereador, bem como dos demais partidos aliados ao PT. São eles: PR, PP e PSDC.

Ao todo, serão 16 nomes que serão oficializados para concorrerem na eleição municipal deste ano. Ao cargo de prefeito será indicado o petista Washington Azevedo, que terá como companheiro de chapa (vice-prefeito) Gerlânio Barros (Pinto de Zé de Miro) do PR.

O PT lançará 11 nomes para concorrer ao cargo de vereador, enquanto que o PSDC lançará dois nomes e o PP apenas um.  

Estão confirmadas as presenças do presidente estadual do PT e deputado federal Pedro Eugênio, do ex-prefeito do Recife e deputado federal João Paulo, do deputado federal Fernando Ferro e do presidente da Fetape Doriel Barros.

Também estão confirmadas as presenças do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho Givaldo Cavalcante e do ex-vereador de Bom Conselho por dois mandatos Severino Padilha (Cici), entre outros.  

Filiados e simpatizantes do partido do ex-presidente Lula e da presidente Dilma, além de representantes dos partidos aliados e convidados devem lotar as dependências do Clube dos 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário