sexta-feira, 29 de junho de 2012

PT, PR, PP e PSDC selam aliança para proporcional em Bom Conselho.

A união entre o PT, PR, PP e PSDC da cidade de Bom Conselho para a eleição municipal deste ano não será apenas na chapa majoritária, que tem como pré-candidato a prefeito, o petista Washington Azevedo.

Os partidos selaram também uma aliança para a chapa proporcional, com o intuito de eleger o maior número possível de vereadores.

Com um total de 14 nomes, que vão concorrer a uma das onze cadeiras da Casa Dantas Barreto, a coligação “Por Um Bom Conselho Melhor” trabalha com a meta de eleger até quatro nomes para o parlamento municipal.  

A coligação já chega com dois vereadores, Luís Pedro (Luizinho da Malharia) e Francisco Bento (Chico), além de outros nomes com chances reais de conseguir uma das vagas na casa legislativa, entre eles, Francisco Carvalho (Déda), Neto Ferreira, Márcia Rodrigues (Márcia do Angico) e Adauto Júnior.

A aliança entre os quatro partidos foi fruto de muito diálogo, reuniões, e ajustes, para a construção deste projeto que não é individual, mas sim um projeto para Bom Conselho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário