quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Amigos Sempre e para Sempre.

O Sítio Angico, na zona rural do município de Bom Conselho, foi palco na terça-feira (04) do evento de comemoração de 1 milhão de moradias entregues pelo programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal.

O local e o evento também foi palco do encontro, ou diria o reencontro mesmo que em curto espaço de tempo, de velhos e verdadeiros amigos.

Na solenidade, que marcou a entrega de 130 casas e assinatura de posse de 87 delas as famílias da comunidade Angico, este blogueiro teve a grata satisfação de reencontrar o amigo Beto Lima, vereador da cidade de Brejão, ao qual não via já fazia alguns anos.

E, na ocasião este blogueiro encontrou-se ainda com os amigos Geninho Tavares e Edileuza Dionísio.

Junto, o quarteto que já se conhece há vários anos conversou bastante e recordou por alguns instantes momentos vividos em um passado não tão distante.

Este quarteto, que atuou junto por um bom tempo na época de ouro da emissora de Rádio AM do município, seguiu rumos diferentes após este período, porém sem esquecer o grande elo de amizade criado.

Neste encontro, o sentimento de que amigos são fiéis até o fim, são eternos e incondicionais fica registrado através desta foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário