quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Resultado do Campeonato Brasileiro seria totalmente diferente sem os erros da arbitragem.

O que teria acontecido se o juiz tivesse marcado aquele pênalti para o seu time no Brasileirão? Ou se aquele gol anulado tivesse sido validado?

O site Placar Real inclui os equívocos cometidos pelos juízes e corrige o resultado das partidas, atribuindo aos times os pontos perdidos por esses erros.

Levando-se em consideração os “escorregões” dos árbitros, que esse ano foram muitos, e causaram indignação tanto dos jogadores e técnicos quanto dos torcedores, a dupla carioca Fla-Flu teria um fim de ano bem ruim.

Vale lembrar que o Fluminense ficou com o título do Brasileiro e o Flamengo foi ameaçado de rebaixamento no segundo turno do campeonato, mas conseguiu se segurar e terminou em décimo primeiro.

Segundo a classificação corrigida do site, o Atlético Mineiro seria o campeão, com 76 pontos, seguido pelo Grêmio, com 70, Fluminense com 69, Corinthians com 66, e o São Paulo em quinto com 63.

Completando as dez primeiras posições estariam Botafogo, Vasco, Náutico, Coritiba e Ponte Preta.

E quem estaria na segundona no ano que vem? Atlético Goianiense, Figueirense, Flamengo e Palmeiras. O Sport teria se salvado por 1 ponto!

Segundo o site, o rubro negro carioca foi o time mais ajudado pela arbitragem no campeonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário