segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Clinica de Radiologia Facial entra em atividade nesta segunda-feira, em Bom Conselho.

A primeira clínica de Radiologia Facial e Documentação Ortodôntica, da cidade de Bom Conselho, entra em atividade nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro.
A clínica e inicia o atendimento às 08 horas, e funcionará no mesmo prédio, onde está instalado o consultório odontológico de Dr. Edézio Ferreira, localizado a Praça João Pessoa, nº 19, centro.
O empreendimento é uma parceria dos irmãos odontólogos Emanoel e Edézio Ferreira.
A clínica contará com uma estrutura ampla e moderna, com aparelhos de última geração, que vão produzir imagens de alta qualidade e exames realizados por profissionais especializados.
A primeira clínica de Radiologia Facial terá as opções de atendimento de raio-x ortodôntico, toda documentação para aparelho dentário, fratura facial, entre outros, fazendo assim, todo o trabalho necessário para que não haja problemas na hora de se fazer qualquer tipo de tratamento dentário.
A iniciativa vai permitir a população de Bom Conselho e cidades vizinhas que necessita deste serviço uma maior comodidade, uma vez que não será mais necessário deslocar-se para municípios mais distantes para fazer todo esse processo ortodôntico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário