segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Evento Nacional do Programa “Minha Casa Minha Vida” acontece esta semana, em Bom Conselho.

Na próxima terça-feira, dia 04, acontece o evento de comemoração de 1 milhão de entregas do projeto do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”.

O evento irá acontecer simultaneamente em cinco cidades do Brasil, com transmissão ao vivo, que contará com a participação via satélite/conferência, da presidenta Dilma Rousseff, pela EBC para todas elas.

Em Pernambuco, a comunidade quilombola de Angico, na zona rural de Bom Conselho, beneficiada com o empreendimento “Minha Casa Minha Vida” foi à escolhida para receber as atividades que irão acontecer na Escola Municipal Doralice Rodrigues da Silva.

As demais cidades são Rio de Janeiro, Brasília, São Leopoldo – no Rio Grande do Sul, e Macaíba – no Rio Grande do Norte.

Confira a programação:
08 horas e 30 minutos – Apresentação de Banda de Pífano
09 horas – Composição da Mesa
09 horas e 30 minutos – Apresentação do Grupo de dança “Negras Axé”
10 horas – Vídeo conferência com a presidenta Dilma Rousseff
10 horas e 30 minutos – Discurso das autoridades presentes
11 horas – Assinatura do termo de posse de 87 casas construídas na comunidade quilombola de Angico
11 horas e 30 minutos – Homenagem
12 horas – Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário