terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Fetape homenageia o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Bom Conselho que esteve comemorando 49 anos, na segunda-feira (03), recebeu uma homenagem da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Pernambuco (Fetape).

A entidade local foi homenageada com a placa comemorativa dos 50 anos da Fetape (foto), pelo seu trabalho e compromisso com a luta do movimento sindical rural, durante as cinco décadas de história da Federação.

A homenagem aconteceu no último fim de semana, no Centro de Convenções, em Olinda, durante a Plenária Estadual da FETAPE.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Conselho tem atualmente como presidente Givaldo Cavalcante. Os demais integrantes da diretoria são: Aluizio Bernardo - Secretário de Finanças; Jenusi Marques - Secretária de Organização e Formação; e, José Pereira (Zé Baixinho) - Secretário de Políticas Agrícolas e Agrárias.

A entidade rural tem ainda Maria das Dores Melo (Maria do Sindicato) na Coordenação de Mulheres, e José Pereira de Lima (Duda) na Coordenação da Terceira Idade.

O Sindicato de Bom Conselho está situado a Rua Conselheiro João Alfredo, nº 56, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário