sexta-feira, 19 de julho de 2013

Prefeitura de Bom Conselho está recuperando estradas da zona rural.

A Prefeitura de Bom Conselho vem promovendo a recuperação de estradas rurais que cortam o município, facilitando o escoamento da produção e levando segurança aqueles que por elas trafegam.

Os trabalhos tiveram início pela região conhecida como Cinturão Verde, e no momento, foram recuperadas 90% destas estradas, atendendo ali sitiantes e produtores rurais das diversas comunidades, entre elas, Angico, Serra Verde, Lagoa do Jerimum, Capim-Açu e Lagoa Primeira.

A estrada que liga Bom Conselho a cidade de Iati também está sendo contemplada com os serviços de recuperação. As obras nesta estrada tiveram início na terça-feira, dia 16.

"Estamos recuperando as estradas do Cinturão Verde, a que liga Bom Conselho a Iati e também as da região do Logradouro dos Leões. À medida que as outras estradas estiverem menos encharcadas vamos iniciar também esse mesmo trabalho”, informa o prefeito Dannilo Godoy.

Segundo o prefeito Dannilo, é compromisso do Governo Cuidando da Nossa Gente deixar em boas condições todas as estradas da zona rural do município.

Na foto: Estradas da zona rural de Bom Conselho sendo recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário