sábado, 20 de julho de 2013

Prefeito Dannilo Godoy inaugura Posto de Saúde da Cohab.

Na manhã deste sábado, dia 20, a Unidade Básica de Saúde da Cohab – chamada de Posto de Saúde, foi inaugurada com uma grande festa pelo prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy.
Acompanhado pelo secretário estadual de Saúde, Antônio Figueira, pela vice-prefeita Josefa Ferreira, pela secretária municipal de Saúde, Elayne Cristine, dentre outros, o prefeito Dannilo não escondeu a alegria para com a inauguração do Posto de Saúde.
“Uma das prioridades de meu programa de governo é a Saúde e estou realmente satisfeito com os avanços que já conseguimos em pouco mais de seis meses de governo”, declarou Dannilo Godoy.
O posto de saúde vai beneficiar dezenas de famílias da comunidade. O local está equipado com consultórios de clínica médica e odontológico, sala de vacinação, curativo e consulta, e farmácia.
O Posto de Saúde, batizado de José Ariel Marinho de Oliveira Araújo, conta com uma equipe formada por médico, enfermeira, dentista, técnico em enfermagem, agente comunitário de saúde e pessoal de apoio.
Segundo o prefeito Dannilo, “esse é um governo diferente, que trabalha com compromisso e quem ganha com isso é o povo. “Em breve estaremos inaugurando novos postos em outras comunidades e as ações na área de saúde não vão parar por aí”, frisou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário