sábado, 20 de julho de 2013

Semana Missionária com várias atividades em Bom Conselho.

As atividades da Semana Missionária, evento que antecede a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), começam neste sábado (20), nas Paróquias de Bom Conselho.

Na Paróquia de Jesus, Maria e José a programação tem início logo mais, às 15 horas, com jogos de futsal, queimado e voleibol na quadra da escola Frei Caetano. À noite, acontece lual no pátio do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, com início às 19 horas e 30 minutos.

No domingo (21), a programação tem continuidade. Pela manhã, haverá passeio ciclístico com concentração às 08 horas no portal de entrada da cidade com destino ao Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Às 10 horas, será realizada a jornadinha com as crianças no pátio do Colégio. E, à tarde, a partir das 14 horas, haverá shows e apresentações. Às 16 horas, está programado um grande arrastão até a Igreja Matriz, adoração e benção do Santíssimo.

À noite, tem a Santa Missa com início as 19 horas e 30 minutos, e envio dos jovens da Paróquia que irão representar o município na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

Distrito de Rainha Isabel
A Paróquia de Santa Isabel da Hungria, no distrito de Rainha Isabel, município de Bom Conselho, realiza no domingo (21) uma programação especial dentro da Semana Missionária.

As atividades têm início às 13 horas, na Igreja Matriz da comunidade. Será uma tarde de louvor, adoração e pregação. O encerramento vai acontecer às 16 horas, com a celebração da santa missa.

Pessoas de todas as idades são esperadas para participarem da programação nas duas paróquias, e ao mesmo tempo entrar no clima deste grande evento e fazer parte da Semana Missionária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário