quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cavalgada Solidária do CEAM acontece no dia 3 de Agosto.

O Centro de Equoterapia do Agreste Meridional (CEAM), sediado em Bom Conselho, realiza no próximo mês de agosto uma grande cavalgada solidária. O evento será realizado no dia 3, primeira segunda-feira de agosto, feriado municipal – data em que é comemorada a emancipação política de Bom Conselho.

Segundo a presidente do CEAM, Gilvanice Amaral, toda a renda obtida com a realização da cavalgada será revertida para a construção da sede da entidade.

Cavaleiros e amazonas de Bom Conselho e região são esperados para participarem da cavalgada, que terá saída às 9 horas do Posto de Bernardo, sentido Rua Cleto Campelo, Praça da Bandeira, Rua 7 de Setembro, Praça Dom Pedro II onde acontecerá a benção dos participantes e da pedra fundamental, seguindo pela Rua José do Amaral, Avenida XV de Novembro, Praça Frei Caetano, Rua Vidal de Negreiros e Rua Gervásio Pires seguindo para o terreno no sítio Lagoa da Pedra (após o lixão) no qual será construída a sede do CEAM.

No local, será hasteada a bandeira e assentada a pedra fundamental, e em seguida os participantes vão realizar o percurso de 12 quilômetros, com chegada no Posto de Bernardo. Ao final, haverá show musical com Mourinha do Forró, Maciel Filho e Alexandre Santos.

O kit de participação está à venda ao preço de R$ 50,00 (Cinquenta Reais). Mais informações podem ser obtidas com Gilvanice Amaral, pelo telefone: (87) 9953-1366.

Nenhum comentário:

Postar um comentário