sábado, 19 de julho de 2014

CBF confirma que novo técnico da seleção será apresentado na terça. Dunga deve ser o substituto de Felipão.

Como já era o esperado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que apresentará o novo técnico da seleção brasileira na terça-feira (22). A apresentação ocorrerá em uma entrevista coletiva na sede da entidade, na Barra da Tijuca, às 11 horas (horário de Brasília).

A expectativa é de que o substituto de Luiz Felipe Scolari (Felipão) seja Dunga, conforme apurou o ESPN.com.br. O capitão do tetra esteve no cargo entre 2006 e 2010, saindo após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul em 2010.

Dessa forma, a CBF confirmará a reestruturação da comissão técnica após o vexame na Copa do Mundo em um período inferior a uma semana. Isso porque, na quinta-feira (17), Gilmar Rinaldi fora apontado como novo coordenador de seleções.

Felipão deixou o cargo após o Brasil terminar o Mundial na quarta colocação, com derrotas para a Alemanha na semifinal, por 7 a 1, e para a Holanda, por 3 a 0, na disputa pelo terceiro lugar.

O novo técnico terá a missão de reerguer o time verde e amarelo para a disputa das Copas Américas de 2015 e 2016, além das eliminatórias para a Copa de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário