quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Distrito de Rainha Isabel vai celebrar a Padroeira Santa Izabel da Hungria.

A comunidade católica do distrito de Rainha Isabel, no município de Bom Conselho, se prepara para vivenciar mais uma festa em honra a padroeira da comunidade. No próximo mês de novembro acontece a septuagésima sexta festa de Santa Izabel da Hungria.

Os festejos terão início no dia 07, seguindo até o dia 17, com uma vasta programação preparada pela Paróquia de Santa Izabel da Hungria, que tem como pároco o Padre José Nivaldo.

A comemoração em homenagem a santa vai contar, dentre outros, com a realização de missas, orações, procissão, batizados e alvorada festiva. Haverá também a parte profana com shows musicais acontecendo no dia 16.

Será um período onde a comunidade demonstrará sua fé e renovará a vida diante da figura de sua padroeira. Confira a programação de aberta da Festa 2014 de Santa Izabel da Hungria:
Sexta-Feira: Dia 07 de Novembro
Noite dedicada aos 4 casais presidentes da festa 2014
Às 06, 12 e 18 horas - Alvorada com repique de sinos e salva de fogos
18 horas e 30 minutos - Procissão de abertura da festa com a bandeira de Santa Izabel saindo da casa dos padrinhos Sandira e Clebson na vila São José em direção a Igreja Matriz, onde haverá o hasteamento da bandeira e em seguida a celebração da Santa Missa

Nenhum comentário:

Postar um comentário