quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Romero Ferro faz show e lançamento de clipe em Recife e João Pessoa.

O cantor e compositor Romero Ferro comemora um ano do seu primeiro EP, intitulado Sangue e Som, com show nesta quinta-feira (30), às 21 horas, no UK Pub, em Boa Viagem, no Recife, e show no Festival Móbile dia 31, sexta-feira, em João Pessoa. Romero Ferro aproveita a apresentação em Recife também para lançar mais um clipe: Arsenal.

Arsenal é uma das cinco músicas que estão no EP Sangue e Som, lançado em outubro de 2013, no Recife. Desde então, a carreira de Romero Ferro tomou impulso: o jovem cantor e compositor fez show em festivais como o Janeiro de Grandes Espetáculos, o Festival de Inverno de Garanhuns e o Festival Experimental de Música. Cantou ainda no Carnaval do Recife, de Olinda e de Arcoverde, no projeto Recife Antigo de Coração, e em casas como o Estelita e o UK Pub.

Romero Ferro está se preparando para entrar em estúdio e gravar, agora sim, o primeiro disco, o que deve acontecer ainda em 2014, no mês de dezembro. Assim como no EP, a maior parte das músicas que estarão no seu primeiro disco, são composições próprias.

O cantor e compositor Romero Ferro é filho do casal Ricardo Brito e Laura Ferro, respectivamente, secretário de Administração e diretora de Cultura de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário