sexta-feira, 23 de outubro de 2015

AMABC lança campanha para arrecadar fundos para o Carnaval de Zé Puluca 2016.

A Associação dos Músicos de Bom Conselho (AMABC) fechou parceria com a Kickante e lançou uma campanha para angariar recursos para o III Carnaval de Zé Puluca e a Ressaca de Tonho de Dinda.

Como todos bem sabem a AMABC é uma entidade sem fins lucrativos, que há dois carnavais vem lutando para oferecer uma prévia momesca de qualidade aos foliões de Bom Conselho. Os custeios para realização de um evento da magnitude da folia que rende homenagem a Zé Puluca são bem consideráveis.

Por isso, que a entidade de Músicos de Bom Conselho lançou esta campanha que visa angariar recursos para ajudar nas despesas dos referidos eventos carnavalescos, que tão bem representam o município de Bom Conselho não só no cenário pernambucano como em todo Brasil.

A AMABC convoca os foliões e admiradores do Carnaval de Zé Puluca a contribuir para o fortalecimento do evento cultural mais importante nos últimos anos em Bom Conselho. Visite o site: www.kickante.com.br/campanhas/iii-carnaval-de-ze-puluca. E click na janela laranja em que está escrito:  "QUERO CONTRIBUIR"  e siga as instruções informadas. Participe! Dê sua contribuição em prol do carnaval de Zé Puluca.

Com informações da AMABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário