quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Suicídio, tentativa de homicídio, roubo e tentativa de furto em Bom Conselho.

Roubo
No início da noite de sábado (10), os agricultores Marconi Charles Brás da Silva, de 28 anos, e Elvi Francisco da Silva, de 24 anos, ambos moradores da cidade de Arapiraca, em Alagoas, trafegavam pela PE-218 quando no trecho próximo a entrada para o distrito de Rainha Isabel, município de Bom Conselho, foram abordados por três elementos armados que estavam em um veículo Corolla. As vítimas foram levadas para uma estrada vicinal e abandonadas no local. Os criminosos fugiram levando o veículo das vítimas, um Celta de cor preta, ano 2009, placa NLW-3993, além de R$ 3.200,00 (Três Mil e Duzentos Reais) em espécie.
Suicídio
O agricultor Manuel Araújo dos Santos, de 70 anos de idade, cometeu suicídio por meio de enforcamento na noite de domingo (11). O fato aconteceu no sítio Logradouro Velho, na zona rural de Bom Conselho. O agricultor se enforcou dentro de um quarto em sua residência. O corpo foi achado pela esposa e filho do idoso, que ainda estava respirando no momento em que foi encontrado, vindo a óbito logo em seguida. Segundo familiares, nos últimos meses ele vinha sofrendo de depressão.
Tentativa de Furto
A Escola Estadual Coronel José Abílio (Ceru), em Bom Conselho, foi mais uma vez alvo dos criminosos. Na tarde de domingo (11), dois rapazes tentaram sem sucesso furtar a unidade educacional. Eles arrombaram o cadeado e entraram na cozinha da escola com o objetivo de furtar os alimentos. O menor de iniciais C.M.S.S., de 14 anos, e Marcos André Lourenço da Silva, de 19 anos, foram detidos por tentativa de furto e dano ao patrimônio público. Eles foram encaminhados a delegacia de polícia onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Tentativa de Homicídio
No início da tarde de segunda-feira (12), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua José do Amaral, no centro de Bom Conselho. Ao chegar ao local, o efetivo encontrou o acusado, Jurandir dos Santos, de 51 anos, imobilizado por populares. Segundo testemunhas, ele teria tentado matar a vítima, Josival Manoel da Silva, de 60 anos, com uma faca peixeira. O motivo seria ciúmes de sua ex-companheira. O crime só não aconteceu porque o acusado foi impedido a tempo. Diante do fato, o efetivo conduziu as partes envolvidas para a delegacia de polícia regional em Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis. Jurandir dos Santos foi autuado em flagrante delito, e recolhido a Cadeia Pública de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário