quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Ennes Park: Feriadão com banho de piscina, muito sol e música ao vivo.

O Ennes Park no distrito de Logradouro dos Leões, em Bom Conselho, recebeu um grande número de pessoas no último final de semana. No sábado (10), domingo (11) e segunda (12), a movimentação foi intensa.
Com o feriadão de 12 de outubro, o Ennes Park foi o ponto de parada para pessoas de várias faixas etárias que foram ao local para passar um dia alegre e descontraído.
Com muito sol, o banho de piscina e chuveirão fez a festa do público, que ainda curtiu um bom som ao vivo. Tudo isso, acompanhado por aquela cerveja bem gelada, um gostoso cardápio e deliciosos lanches do bar/lanchonete e restaurante do Ennes Park.
Crianças, adolescentes, jovens, casais, amigos, famílias inteiras estiveram no sábado, domingo e segunda-feira desfrutando de momentos de puro lazer no Ennes Park.
Pessoas de Logradouro e comunidades vizinhas, de Bom Conselho, e até de outras cidades, a exemplo, de Iati, Arapiraca, Minador do Negrão, Coruripe e Palmeira dos Índios passaram pelo Ennes Park durante os dias do feriadão de 12 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário