segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Samuel Góes realiza grande festa para crianças do Logradouro dos Leões.

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, foi realizado no último sábado (17) no distrito do Logradouro dos Leões, município de Bom Conselho, uma grande festa. O evento foi realizado por Samuel Góes, grande liderança da comunidade e que vem se destacando pelas suas ações em prol dos moradores do Logradouro.

A festa aconteceu no Ennes Park, onde as proprietárias Sandra, Salomé e Solange receberam de braços abertos Samuel Góes e dezenas de crianças para um dia de muita diversão e lazer. A programação especial contou com brincadeiras, banho de piscina, lanche e distribuição de brinquedos. Foi uma verdadeira festa preparada por Samuel Góes para a garotada.

Os pequenos cidadãos do Logradouro dos Leões tiveram a oportunidade de se confraternizarem e vivenciarem um dia diferente. E no domingo (18), Samuel Góes ainda promoveu na praça central da comunidade um grande buruçu com chocolates, pirulitos, balas doces, pipocas e salgadinhos, entre outros, que fez a alegria da criançada.

Está não foi à primeira vez que Samuel Góes promoveu eventos assim. Sempre em datas comemorativas, ele está proporcionando momentos de felicidades aos moradores do distrito. São ações que fazem a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário