sexta-feira, 27 de abril de 2018

Andrea Lóssio inicia pré-campanha em Petrolina ao lado de Fernando Monteiro e com apoio de Domingos de Cristália.

A pré-candidata a deputada estadual Andrea Lossio(Rede) iniciou sua pré-campanha nesta sexta (27)  na comunidade de Izacolândia, em Petrolina, principal reduto eleitoral do vereador Domingos de Cristália, ao lado do deputado federal  Fernando Monteiro(PP) e dos prefeitos de Afrânio, Rafael de Peron, e o de Palmares, Junior.

Andrea pode ser a grande surpresa dessa eleição em Pernambuco, sendo uma das deputadas mais votadas no estado com apoio do seu esposo, o ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio, pelo prefeito de Afrânio, Rafael de Peron (MDB), e pelo prefeito de Cabrobó, Marcilio Cavalcanti (MDB). Para Andrea, a expectativa é boa, já que a população está recebendo o seu nome de forma positiva em função do grande trabalho social realizado.
“Estou muito feliz e recebendo apoio de grandes amigos que fazem parte da minha vida. Vamos caminhar unidos e sempre de mãos dadas com o povo buscando um novo Pernambuco com mais participação feminina”, comentou. A pré-candidata da Rede Sustentabilidade no sertão de Pernambuco, com possibilidades reais de ganhar, acredita que a população deverá renovar mais de 70% das cadeiras da Alepe.

“Por onde eu tenho andado até me surpreendi em função desse momento que estamos vivenciando no Brasil. O povo quer votar em candidatos novos na política e isso me fortalece mais em receber esse carinho e reciprocidade”, finalizou. Com relação à dobradinha com Fernando Monteiro, Andrea acredita que será muito positiva em função da larga pasta de serviços prestados pelo parlamentar na região do Vale do São Francisco durante o seu primeiro mandato.

Com informações do Blog de Ricardo Banana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário