segunda-feira, 23 de abril de 2018

Congresso de Mulheres foi realizado pela Igreja Kerigma de Bom Conselho.

A Igreja Kerigma em Bom Conselho realizou sábado (21) e domingo (22), o Congresso de Mulheres 2018, abordando o tema“...Porém venho derramando minha alma perante o Senhor” (1º Samuel 1.15).
O Congresso de Mulheres aconteceu na sede da Igreja na Avenida Nova, com início às 19 horas e 30 minutos, no primeiro dia, e as 18 e 30, no segundo, e reuniu durante os dois dias várias mulheres.
A programação contou com louvores, apresentação de corais, oração e pregação da palavra do Senhor. O evento teve como preletoras a Missionária Janaina Ferreira e a Pastora Tatiana Gonçalves.
Durante os dois dias, dezenas de mulheres cristãs membros da Igreja e de outras denominações estiveram juntas louvando ao nome santo do Senhor Jesus.
Todo o evento teve a coordenação do gestor local, Pastor Joaquim Santos. Este foi o quarto Congresso de Mulheres realizado pela Igreja Kerigma de Bom Conselho.
Em Bom Conselho, a Igreja Kerigma está presente desde o final da década de 90, e neste período vem pregando e levando a palavra de Deus aos bomconselhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário