terça-feira, 17 de abril de 2018

Copa da Amizade 2018 chega as quartas de finais.

No último final de semana, teve início os confrontos da fase de quartas de finais da Copa da Amizade 2018 de Futebol Amador de Bom Conselho. No sábado (14), o Santa Cruz da Lagoa Grande perdeu por 1 a 0 para o Internacional do Angico, na categoria Aspirante. Com o resultado a equipe do Angico garantiu vaga na semifinal da competição. E com a categoria Titular, Santa Cruz da Lagoa Grande e Vila Nova do Angico empataram no tempo normal em 2 a 2, e nos pênaltis o time do Angico levou a melhor e assegurou a vaga a semifinal.

Já no domingo (15), após empate no tempo normal o Rainha venceu o Vasco da Boa Vista nas penalidades e avançou a próxima fase, na categoria Aspirante. E com a categoria Titular, novamente após empate no tempo normal entre as duas equipes, o jogo foi decidido nos pênaltis, e desta vez o Vasco levou a melhor e garantiu a classificação.

Para o próximo final de semana estão previstos os outros jogos das quartas de final. No sábado, 21, jogam na categoria Aspirante Imperial da Serrinha da Prata e Flamengo da Lagoa do Gado, e na categoria Titular se enfrentam Flamengo de Águas Belas e Flamengo da Lagoa do Gado. No domingo, dia 22, jogam no Aspirante Vira Copos e Juventude de Igapó, e no Titular Vira Copos e Guarani do Caboclo. Todos os jogos estão sendo disputados no campo do sítio Lagoa Grande.

A Copa da Amizade teve início em março e está em sua terceira edição. A competição é uma realização do desportista Gilmar da Lagoa Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário